12 outubro 2015

O Que Eu Achei Do TRESemmé Keratin Smooth Creme Para Pentear

Oi Gente Tudo bom?!?Bem Hoje eu Vim Falar Do Que Eu Achei do TRESemmé Keratin Smooth Creme Para Pentear.Vamos lá.

A alguns dias eu fui na C&A e lá me deram uma amostra grátis do novo creme pra pentear da TRESemmé, depois dessa não parei de usar o meu mais novo queridinho.
Gente foi o melhor creme pra pentear que eu já usei na vida, deixa meu cabelo super sedoso bem parecido com o efeito que da depois de uma hidratação. Super cheiroso;
Pontos Positivos:  
 Da muito brilho no cabelo
♥ Deixa o cabelo macio
♥ Não deixa com frizz 
 
Pontos Negativos:
X Nele diz que controla o frizz por 48 horas, porém não é tudo isso.
X Depois de 48 horas ele deixa o cabelo muito oleoso.

Gente esse creme conquistou meu coração por mais que tenha alguns pontos negativos, Super recomendo ele. Comprei ele nas lojas Americanas por $ 13,90.
Espero que tenham gostado post, quem já usou? Aprova ou não? Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Beijos e Até.

5 comentários:

  1. Mandi Joaquina12 outubro, 2015

    Adoreii,eu também uso meu cabelinho fikou top dimais!!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas sempre falam dessa marca, mas nunca testei, porém depois de ler seu post acho que vale a pena testar!
    Sucesso.
    Se quiser conhecer o meu blog é www.vennusblog.com BEIJOOOS ;)

    ResponderExcluir
  3. Ola,vim te fazer uma visitinha, te conheci através da agenda dos blogs e já estou te seguindo!!!
    Beijo no coração! espero sua visita
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, mas confere seu menu, que é Sobre Mim, e não Sobre Min *-*

    Www.garotasdoanime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Não aceitaremos que você xingue outra pessoa
sejam amigos de todos!
Beijos e comentem em:
Amanda Borges.